O Siprocfc-MG anuncia uma nova ferramenta de gestão, para auxiliar na organização e cobrança dos valores das mensalidades associativas da instituição. A partir deste mês, os boletos serão emitidos pela Asaas, uma fintech que oferece soluções para automatizar as atividades burocráticas das empresas.
Além de facilitar o controle do Departamento Administrativo do Sindicato, a ferramenta conta com um novo layout para emissão dos boletos, que serão enviados por email remetente de domínio @asaas.com.br, no corpo da mensagem, e não mais por arquivo anexo. O CFC associado também receberá uma mensagem via SMS, no telefone cadastrado em nosso banco de dados, com o alerta sobre a cobrança gerada.
Mensalidade associativa
Um das formas de o Siprocfc-MG manter o trabalho de representatividade face à classe política, seja no âmbito estadual ou federal, e órgãos reguladores do trânsito, além dos diversos benefícios para os CFCs associados, é por meio da mensalidade associativa.
A força do Sindicato em busca de vantagens que possam fortalecer o setor, e toda a estrutura da sede ou das ações executadas, têm um custo, que é mantido por esses recebimentos. Por isso, o Siprocfc-MG anuncia o reajuste dos valores das mensalidades associativas e serviços prestados, a partir de janeiro de 2023, conforme aprovação em Assembleia Geral Ordinária (AGO), realizada em 12/11/2022. Confira a tabela abaixo:
Mensalidades:
*Para o boleto que for pago até a data de vencimento será concedido um desconto automático de R$ 10,00 (dez reais). Com isso, o valor será de R$ 100,00 (cem reais).
Caso não recebam o boleto até o vencimento, os associados devem acionar o Sindicato.
Serviços para CFCs não associados:
O Siprocfc-MG reitera a importância de o CFC se manter adimplente em seu quadro de associados. Assim, aumenta o valor da nossa categoria, que é tão imprescindível e vem sendo ameaçada. Para que o Siprocfc-MG possa continuar os trabalhos que já vêm sendo desenvolvidos, com empenho e eficiência.
O Siprocfc-MG está à disposição de todos os CFCs para as orientações que se fizerem necessárias, por meio de todos os canais de comunicação, principalmente os e-mails e telefones.