NOTÍCIAS » PALESTRAS: FIQUE POR DENTRO DO QUE VAI SER FALADO NO 12º SEMINÁRIO DE GESTÃO E EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO

Está chegando o 12º Seminário de Gestão e Educação no Trânsito para CFC, que será realizado pelo Siprocfc-MG no dia 26/11/16 (sábado), de 9h30 às 15h, no Actuall Conventions Hotel, em Contagem, na Região Metropolitana. Este ano, o momento de debate será ampliado e haverá discussão sobre temas atuais de relevância para a categoria.

Estará presente o chefe da Divisão de Habilitação do Detran-MG, Dr. José Marcelo De Paula Loureiro, além do coordenador da Seção de Supervisão e Controle de Aprendizagem (Setor de Autoescolas), Sebastião Ferraz. Ambos representarão o Detran-MG e vão esclarecer dúvidas e falar sobre as mudanças previstas para o setor, inclusive a nova portaria de credenciamento.

Outro momento importante para os participantes terem ciência das mudanças que estão por vir, inclusive sobre as futuras mudanças no Código de Trãnsito Brasileiro (CTB), será a apresentação do palestrante José Leles de Souza, membro da Câmara Temática de Educação. Além disso, o 12º Seminário terá a participação do administrador Rafael Lucchesi para falar sobre cooperativismo.


Confira abaixo a programação completa:

7h30 – Credenciamento

8h30 – Abertura

9h00 – Premiação do melhor projeto inscrito no VIII Prêmio Siprocfc-MG de Educação no Trânsito

9h30 – Apresentação dos patrocinadores

10h00 – 1ª Palestra – Atualização sobre legislação e esclarecimento de dúvidas – Palestrante: representante do DETRAN –MG.

11h30 – Coffee break

12h00 – 2ª Palestra – "Visão, Perspectivas e o que se espera do instrutor, diretor geral e diretor de ensino e as novas mudanças no código que estão por vir" – Palestrante José Leles de Souza (membro da Câmara Temática de Educação)

13h30 – 3º Palestra – "Cooperação e inovação – Saídas para crescer em tempos difíceis" – Palestrante: Rafael Lucchesi

15h00 – Encerramento .


Serviço

Data: 26/11/2016 (sábado)

Horário: 9h30 às 15h

Local: Actuall Conventions Hotel

Endereço: Rodovia BR 381, nº 3443, bairro Jardim Riacho das Pedras, Contagem/MG (em frente ao Carrefour)

AINDA NÃO FEZ SUA INSCRIÇÃO? CORRA QUE AINDA DÁ TEMPO! CLIQUE AQUI

17 nov 2016 - Comunicação - Siprocfc-MGVoltar