NOTÍCIAS » PARCEIROS: G-AUTO OFERECE SISTEMA DE GESTÃO COMPLETO A PREÇO ACESSÍVEL AOS ASSOCIADOS

Por fim, o terceiro serviço do combo de benefícios a ser apresentado é o sistema de gerenciamento completo e dinâmico da empresa G-Auto, aprovado pelo Detran-MG.

Um grande gargalo nas empresas, atualmente, é acompanhar seu crescimento de forma precisa e ter todos os controles à mão. Ferramentas para ajudar no dia a dia e na gestão do CFC a um preço inacreditável. A empresa G-Auto desenvolveu um sistema que, além de tudo, tem a função de enviar mensagens de Whatsapp de forma integrada ao cadastro do aluno. Controle financeiro, de agenda, incluindo envio de links para pagamento, aplicativo integrado entre aluno e instrutor, emissão de boletos, entre inúmeras outras funções. A versão completa tem o custo de R$ 200 mensais para os CFCs associados.

Com o sistema é possível saber, por exemplo, quantas aulas marcadas, estabelecer metas e acompanhar cada instrutor, saber se está havendo desvio de rota, além de diversas funcionalidades pensadas exclusivamente para os CFCs, economizando tempo e identificando de forma clara lucro e prejuízo, se houver, de maneira prática, fácil e inteligente.

O sistema oferece ferramentas modernas e práticas, em três níveis (silver, gold e diamond):

- acompanhamento de rota
- porcentagem de ocupação em veículo
- agenda de aulas;
- controle do consumo de combustível
- emissão de Nota Fiscal;
- emissão de boleto em sistema integrado;
- plataforma interativa de WhatsApp;
- sistema inteligente de relacionamento com o cliente.
- suporte técnico, sem pausa, das 7h às 19h.
- migração do sistema antigo para o atual (verificar condições).
- capacitação da equipe para o novo sistema.

Para saber mais detalhes sobre as condições de contratação e a confirmação do valor, preencha o formulário e aguarde o contato dos responsáveis.

CLIQUE AQUI PARA PREENCHER O FORMULÁRIO!

18 mai 2021 - Comunicação - Siprocfc-MGVoltar