NOTÍCIAS » PARCEIROS: PEÇA SEU CERTIFICADO DIGITAL COM DESCONTO! 

O volume de pedidos de certificados digitais aumentou consideravelmente nos últimos tempos. Seja pelo encerramento de atividades de certificadoras, como a Prodemge, seja pelo maior número de transações online que exijam o registro. Fato é que, dessa forma, o Siprocfc-MG, em parceria com a AR Brasid certificadora digital, está conseguindo oferecer condições especiais na emissão dos certificados, tanto para pessoa jurídica quanto para pessoa física.

Para os CFCs associados, o desconto é de 25% frente ao valor cheio e as renovações podem ser realizadas por vídeoconferência, caso o CPF do sócio vinculado esteja habilitado para o procedimento.

Brasid

A Brasid, que tem sede em Belo Horizonte, é uma Autoridade de Registro credenciada no Instituto Nacional de Tecnologia da Informação (ITI) e vinculada à AC VALID Certificadora. A empresa atua desde 2014 na emissão de certificados digitais ICP-Brasil e outros.

Faça contato com o Sindicato pelo email [email protected] ou pelos telefones (31) 2555-6160 / 2555-6161 / 9.8677-7590 (Whatsapp) e agende seu atendimento!

02 fev 2021 - Comunicação - Siprocfc-MGVoltar