NOTÍCIAS » PARCEIROS: PIN PAG OFERECE PARCELAMENTO DE DÉBITOS DE VEÍCULOS

O ano novo chegou e com ele muitas novidades no Siprocfc-MG. A partir de hoje o sindicato vai divulgar, a cada semana, os benefícios ainda melhores conseguidos com os parceiros, visando facilitar a vida dos CFCs associados.

O primeiro destaque é a Pin Pag, parceira do Siprocfc-MG, que disponibilizou mais um serviço para os CFCs que utilizam a máquina de cartão da empresa. Além das condições tarifárias diferenciadas, a empresa agora oferece o parcelamento de débitos de veículos, seja do CFC ou dos alunos da autoescola.

O parcelamento pode ser feito em até 12 vezes no cartão de crédito. É mais um diferencial que o CFC pode oferecer a seus alunos.

As máquinas da Pin Pag continuam sem nenhuma burocracia. Não há cobrança de aluguel, não precisa ser enviado nenhum comprovante. Em até duas horas, o valor debitado no cartão estará na conta do CFC.

Para aderir ao parcelamento de débitos de veículos, os CFCs que não possuem a máquina da Pin Pag precisam enviar um email para [email protected] e solicitar o formulário de cadastro.

Os CFCs que já a possuem terão o serviço ativo a partir da próxima segunda-feira (08/01/18). Para dúvidas, basta entrar em contato com a Pin Pag, através do email [email protected] ou pelo site www.pinpag.com.br . Podem participar todos os CFCs do Estado!

05 jan 2018 - Comunicação - Siprocfc-MGVoltar