NOTÍCIAS » PARCEIROS: PINPAG OFERECE FACILIDADES PARA OS CFCS ASSOCIADOS QUE UTILIZAM SUA MÁQUINA

Além de facilitar a vida dos alunos dos CFCs, aos permitir o parcelamento, as máquinas da PinPag podem ajudar as autoescolas a aumentarem o faturamento

Há quase quatro anos, com o apoio do Siprocfc-MG, a PinPag desenvolveu um sistema exclusivo para parcelamento dos custos para obtenção da CNH, que favorece a conquista de novos alunos. De lá para cá foram diversos os ganhos e facilidades para os CFCs associados que usam a máquina da empresa.

Na live desta quinta-feira (14/01/21), inclusive, o presidente do Siprocfc-MG, Alessandro Dias, lembrou as diversas vantagens que a parceria proporciona aos CFCs, que só se preocupam com as rotinas de qualidade nos serviços prestados, e deixa por conta da PinPag oferecer as melhores e mais econômicas alternativas de parcelamento aos alunos, com custos minimizados, porque a máquina está integrada às principais bandeiras aceitas no país, o que contempla também as opções de débito e crédito.

Na função crédito o aluno pode parcelar em até 12 vezes, sem burocracia, e o CFC recebe antecipado automaticamente, em até duas horas (dentro do horário comercial). Todas as rotinas de apoio às negociações são amparadas com a segurança de uma equipe de suporte preparada e especializada no segmento. Os pagamentos em débito também geram boas receitas para o CFC.

Lado a Lado

Além de oferecer a facilidade do pagamento para os alunos, os CFCs também podem se beneficiar diretamente da parceria. No módulo nomeado "Lado a Lado" as autoescolas têm a opção de ter crédito de forma emergencial com juros baixos. "Literalmente, é uma empresa que está ao lado das autoescolas em parceria, pois com esse empréstimo a juros baixos, os CFCs são fortalecidos para que tenham mais condições de render frutos. Se torna um ganha-ganha", explicou o presidente Alessandro. "Eu desafio quem conseguir empréstimos em condições melhores."

IPVA

Na próxima segunda-feira (18/01/21) começa o recolhimento do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), para os automóveis com finais de placa 1 e 2, sendo as demais placas nos dias seguintes da próxima semana. É uma excelente oportunidade de os CFCs oferecerem o parcelamento de um dos principais impostos para quem possui um veículo. Veja aqui a tabela do IPVA 2021!

Os CFCs associados ainda têm à disposição artes para postagem nas redes sociais e site. Basta acessarem o hotsite https://site.pinpag.com.br/siprocfcmg/

13 jan 2021 - Comunicação - Siprocfc-MGVoltar