NOTÍCIAS » PODCAST 25: PRESIDENTE DO SIPROCFC-MG FALA SOBRE OS ÚLTIMOS ACONTECIMENTOS E ALERTA SOBRE GOLPE 

O presidente do Siprocfc-MG, Alessandro Dias, gravou um podcast, nesta sexta-feira (29/01/21), com informações sobre os últimos acontecimentos e alerta sobre golpe que está acontecendo com empresas do setor.

“Estão ligando para as autoescolas e informando que existem restrições e débito em cartório, relacionando ao acesso ao sistema. Não passem nenhuma informação e não façam nenhum tipo de pagamento. São bem profissionais, pois passam até códigos e termos comuns ao nosso dia a dia. Já pedimos ao Detran-MG para informar também sobre o assunto”, esclareceu.

No áudio, o presidente também dá informações sobre o atraso na entrega das CNHs e credenciais, além dos problemas no sistema.

“Estamos estudando medida que possa ser adotada para soluções efetivas, seja discutindo com Detran-MG e Governo de Minas. O Departamento Jurídico está em fase final de analise para ver o que podemos adotar.

Conto com a colaboração de todos para que isso possa acontecer, por meio de sugestões .

Ao finalizar, o presidente informa que, na semana que vem, estará em Juiz de Fora para ajudar os CFCs daquela cidade, em reunião agendada inclusive com a prefeita, oara que os CFCs podsam retornar às atividades.

CLIQUE AQUI E OUÇA O ÁUDIO!

29 jan 2021 - Comunicação - Siprocfc-MGVoltar