NOTÍCIAS » PODCAST 9: PRESIDENTE DO SIPROCFC-MG FAZ UM RESUMO DAS NOTÍCIAS DESTA SEGUNDA-FEIRA (30/03/20)

O presidente do Siprocfc-MG, Alessandro Dias, gravou um podcast com o resumo das notícias desta segunda-feira (30/03/20), relativas à crise causada pela pandemia do novo coronavírus.
Ele lembra que ainda não há previsão para que os CFCs voltem à ativa. "Amanhã está prevista a votação de PLs, que tramitam com urgência, enviados pelo Poder Executivo. Na quarta-feira devem ser votados os PLs que estão ligados a ações emergências", informou o presidente do Siprocfc-MG, Alessandro Dias.

"A grande expectativa é que sejamos contemplados com ações que possam impactar as empresas diretamente. Nós somos parte disso", completou.

Quem tiver contato com algum deputado estadual, é importante pedir que leve em consideração a realidade de nosso setor, que está impedido de exercer atividade, e isso vai gerar um impacto econômico gigantesco", completou. "Apesar de anúncios, hoje não tivemos nenhuma publicação do Governo Federal. O que aconteceu hoje foi a aprovação no Senado da ajuda aos autônomos. Agora falta a sanção do presidente".

CLIQUE AQUI E OUÇA O ÁUDIO!

30 mar 2020 - Comunicação - Siprocfc-MGVoltar