NOTÍCIAS » POUSO ALEGRE VAI RECEBER SEMINÁRIO REGIONAL DO SUL DE MINAS

O Siprocfc-MG vai começar a jornada de seminários, começando pelos Regionais, que vão acontecer por todo o Estado. A temporada termina com o tradicional 11º Seminário de Gestão e Educação no Trânsito para CFC, que acontece em Belo Horizonte. O primeiro deles vai acontecer em Pouso Alegre, no dia 10/07/15 (sexta-feira), de 8h às 13, no auditório do Sest/Senat (Av. Alecrins, 1020, Distrito Industrial de Pouso Alegre).

Para participar, os CFCs da região precisam preencher o formulário de inscrição e fazer a doação de dois dos itens listados abaixo, que deverão ser entregues no local e, posteriormente, doados a instituições beneficentes:
- 1 pacote contendo no mínimo 12 rolos de papel higiênico
- 1 pacote contendo no mínimo 12 pastas de dente
- 1 embalagem com no mínimo 3 escovas de dentes
- 1 embalagem contendo no mínimo 2 condicionadores
- 1 embalagem contendo no mínimo 2 shampoos

Programação
8h - credenciamento
8h30 - abertura
9h - 1ª palestra "SiproSoftCFC - Gestão e inovação em suas mãos" (Finanças) - palestrante: Marcos Fonseca (Instrutor, Diretor de Ensino, proprietário de CFC, graduado em Administração de Empresas e pós graduando em Gestão de Educação e Segurança no Trânsito)
10h - 2ª palestra (Questões Trabalhistas) - palestrante: advogado representante do Depto Jurídico da Fecomércio
11h - coffee break
11h30 - 3ª palestra (atualização sobre legislação e esclarecimento de dúvidas) - palestrante: representante do Detran-MG

CLIQUE AQUI PARA FAZER A INSCRIÇÃO PARA O SEMINÁRIO REGIONAL DO SUL DE MINAS

30 jun 2015 - Comunicação - Siprocfc-MGVoltar