NOTÍCIAS » PRESIDENTE DO SIPROCFC-MG PARTICIPA DE SABATINA COM CANDIDATOS AO GOVERNO DE MINAS

Evento aconteceu nessa segunda-feira, 15/09, no auditório da CDL
(17.09.14) – A poucos dias da eleição, os três principais candidatos ao Governo de Minas Gerais foram apresentados a representantes dos principais setores empresariais do Estado, nessa segunda-feira, 15/09, no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Entre os convidados estava o presidente do SIPROCFC-MG, Rodrigo Fabiano da Silva.
Fernando Pimentel (PT), Pimenta da Veiga (PSDB) e Tarcísio Delgado (PSB) falaram para uma plateia de empresários ligados a entidades que são responsáveis pela geração de 51% do Produto Interno Bruto (PIB) do Estado, 88% da arrecadação do Imposto sobre a Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS), além de 60% dos empregos. Os presentes, além de conhecerem as propostas para o desenvolvimento econômico regional, apresentaram suas reivindicações.
SIPROCFC-MG entregou ofício aos candidatos
O presidente do SIPROCFC-MG, Rodrigo Fabiano da Silva, entregou aos dois candidatos com chance de vitória, Fernando Pimentel e Pimenta da Veiga, (segundo o próprio Tarcísio Delgado, as chances de sua vitória são muito pequenas) um ofício com as principais reivindicações da categoria com o objetivo de fomentar o desenvolvimento do setor, que atualmente é responsável por cerca de 30 mil empregos diretos e indiretos. “O segmento não está se desenvolvendo face à elevada carga tributária e questões técnicas e administrativas incidentes sobre suas operações”, afirmou Rodrigo.
Na oportunidade, o presidente também solicitou o agendamento de uma reunião com cada um dos candidatos, para reforçar e discutir as demandas dos CFCs mineiros.
Legendas das Fotos: Foto 1 (à esq) Rodrigo Fabiano entrega ofício ao candidato do PSDB, Pimenta da Veiga.
Foto 2 (à dir) Rodrigo Fabiano entrega ofício ao candidato do PT, Fernando Pimentel
Crédito das fotos: Foto 1: Nereu Jr.
Foto 2: Ana Flavia Jacques
NOTÍCIAS RELACIONADAS NA IMPRENSA
Candidatos em MG prometem redução do ICMS da energia - O Tempo
Tarcísio Delgado reconhece não ter chance de vitória, mas comemora oportunidade de falar o que pensa – Hoje em Dia
Pimenta promete revisar tributo e ‘desburocratizar’ a economia – Hoje em Dia
Pimentel quer governar com conselhos regionais – Hoje em Dia
Candidatos ao governo de Minas prometem menos impostos – Portal Uai
CLIQUE AQUI PARA VER A GALERIA DE FOTOS
17 set 2014 - Comunicação - SIPROCFC-MGVoltar