NOTÍCIAS » PRIMEIRA EDIÇÃO DA REVISTA DO SIPROCFC-MG JÁ ESTÁ EM CIRCULAÇÃO 

Na publicação, você confere matérias exclusivas de interesse dos CFCs 

Lembram do informativo impresso Pró Trânsito? Então, ele se tornou a Revista do Siprocfc-MG. Qual a diferença? A revista tem uma diagramação mais leve, possibilidade de ter mais páginas e marca a nova gestão do sindicato, que tem à frente o presidente Alessandro Dias.

Todos os CFCs já devem ter recebido ou vão receber, em breve, a primeira edição da Revista do Siprocfc-MG. Caso ainda não tenham recebido, basta solicitar através do e-mail [email protected]

Revista
O projeto gráfico foi todo reformulado e continua com uma cobertura séria e abrangente, com conteúdo de interesse de todos os CFCs mineiros.

A formação dos condutores, a educação no trânsito, a legislação que rege o segmento, a área automotiva, além de dicas e notícias sobre trânsito, opiniões, novidades e reuniões da diretoria do Siprocfc-MG e diversos outros assuntos de interesse continuam sendo as pautas que irão nortear as edições da revista.
Por sua grande abrangência, a Revista do Siprocfc-MG é um importante veículo de comunicação do segmento, sendo também uma ótima oportunidade para a divulgação de empresas ligadas ao setor.

Gostou? Conte-nos o que achou da revista. Escreva para [email protected]

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR A PRIMEIRA EDIÇÃO DA REVISTA PRÓ TRÂNSITO NA ÍNTEGRA!

15 mai 2017 - Comunicação - Siprocfc-MGVoltar