NOTÍCIAS » PRIMEIRA LIVE DO ANO COM DETRAN-MG TEM MUITAS INFORMAÇÕES SOBRE MUDANÇAS NO PROCESSO DE HABILITAÇÃO

Nesta terça-feira (11/01/21), o Siprocfc-MG realizou uma live super importante com o Detran-MG, para tratar das diversas mudanças no processo de habilitação, tanto os novos como os em andamento; as novas validades, inclusive dos veículos; o credenciamento das motopistas; as mudanças na adição de categoria e tudo o que impacta os CFCs e os candidatos diretamente.

O presidente Alessandro Dias, mesmo doente e em isolamento, conduziu a conversa com o representante do Detran-MG, o assessor especial da Divisão de Habilitação (DH), Wagner Felix. Por mais este encontro virtual tão importante para o segmento, o Siprocfc-MG agradece ao Detran-MG pela troca e parceria, sempre tão fundamental para o desenvolvimento e informação das empresas do setor, em especial à Dra Maria Alice Faria e ao Wagner Félix, que, mesmo em férias, esteve disponível para ajudar.

Alessandro abriu a conversa comentando e questionando ao Detran-MG sobre os prejuízos e transtornos aos CFCs e motopistas, causados pelo grande volume de chuva, nos últimos dias, em vários municípios do Estado. Wagner deixou o canal aberto para que o Sindicato avise ao órgão sobre todos os casos que forem relatados ao Siprocfc-MG. Na sequência, os dois conversaram sobre os demais assuntos, aos quais diversas dúvidas, enviadas pelo chat do Youtube e pelo Facebook, também foram esclarecidas ao longo do encontro virtual.

Se você não assistiu, a live está salva abaixo, e também no canal do Siprocfc-MG no Youtube e no Facebook.

Encaminhe a todos os profissionais da autoescola, principalmente a quem está na linha de frente, para que todos os candidatos estejam bem informados.

Assista abaixo!

12 jan 2022 - Comunicação - Siprocfc-MGVoltar