NOTÍCIAS » "PROMOÇÃO EU CURTO O COMÉRCIO DE MINAS" PROMETE AQUECER AS VENDAS

Campanha do Sistema Fecomércio MG, Sesc, Senac e Sindicatos Participantes, entre eles o Siprocfc-MG, busca incentivar o comércio local e incrementar a economia mineira

Investir em publicidade, caprichar na montagem da vitrine e renovar o estoque de mercadorias. Todo ano, as empresas repetem essas ações para atrair os consumidores para as compras de fim do ano. Mesmo diante dos cuidados recomendados para o combate à pandemia de Covid-19, uma pesquisa realizada pela Fecomércio MG aponta que o Natal deve impactar positivamente 78,8% do comércio varejista de Minas Gerais.

Para aquecer as vendas e valorizar o comércio local, sua empresa também pode contar com o Sistema Fecomércio MG, Sesc e Senac e Sindicatos Participantes, entre eles o Siprocfc-MG. As entidades, com o apoio da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), lançam a "Promoção Eu curto o comércio de Minas". A ação irá sortear diversos prêmios para os clientes das lojas cadastradas.

CFCs, participem! Acessem o site da promoção (www.eucurtoocomerciodeminas.com.br), atualizem o cadastro da sua empresa e façam parte dessa iniciativa! A campanha, válida até o dia 26 de janeiro de 2021, premiará os ganhadores com um carro Fiat Mobi Easy, uma moto Honda 110ic, vales-compra de R$ 500,00 e vales-hospedagem no Sesc em Minas.

Em caso de dúvida, entrem em contato pelo e-mail [email protected].

Vamos juntos fortalecer o comércio de bens, serviços e turismo de Minas Gerais!

17 dez 2020 - Comunicação - Siprocfc-MG - c/ Fecomércio MGVoltar