NOTÍCIAS » QUEM DEVE VENCER O VIII PRÊMIO SIPROCFC-MG DE EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO? DÊ O SEU VOTO NA ENQUETE

O Siprocfc-MG parabeniza os participantes do VIII Prêmio SIPROCFC-MG de Educação do Trânsito e informa que já foram escolhidos os três finalistas: CFC Santana (Machado), CFC Silvana (Bom Despacho) e CFC Zanca (Poço Fundo).

Os trabalhos foram recebidos pelo Siprocfc-MG e encaminhados à sua Diretoria Executiva de Educação para triagem, avaliação das etapas do processo e separados para julgamento. Os escolhidos foram selecionados por uma comissão julgadora formada por técnicos e especialistas na área de trânsito.

O grande vencedor será decidido por votação popular através de enquete publicada em nosso site www.siprocfcmg.org.br/enquete, que ficará no ar até o dia 25/11/16.

Clique aqui para votar na enquete!

O mais votado ficará em primeiro lugar e assim por diante.

Os vencedores receberão os prêmios durante o 12º Seminário de Gestão e Educação no Trânsito para CFC. Todos os inscritos vão receber um certificado de participação.

Como faço para votar?
Para votar o CNPJ precisa ser informado e este deve ser de um CFC. O banco de dados é cruzado com o da Receita Federal. Portanto, se for digitado algum CNPJ inválido ou que não seja do segmento não haverá a possibilidade de concluir a votação.

Cada CNPJ, de associado ou não, poderá votar apenas uma vez. Se não conseguir votar ou se aparecer a mensagem "CNPJ NÃO CADASTRADO!", mande um e-mail para [email protected] com o nome e o CNPJ do CFC para efetuarmos seu cadastro.

Aguardamos o seu voto!

Contamos com a participação de todos no 12.º Seminário de Gestão e Educação no Trânsito para CFC!


18 nov 2016 - Comunicação - Siprocfc-MGVoltar