NOTÍCIAS » QUER AUMENTAR OS GANHOS DE SUA AUTOESCOLA? ACESSE A NOVA PLATAFORMA PARA OFERTA DE CURSOS EM EAD

No início do ano, o Siprocfc-MG divulgou a notícia de que o Detran-MG havia credenciado novas entidades e instituições, além de autorizar que os CFCs pudessem ministrar ou ofertar cursos além dos já previstos (veja lista abaixo dos cursos que os CFCs passaram a poder oferecer).

Em Minas Gerais, 1,2 milhão de condutores possuem categorias C, D ou E, que é o público-alvo para estes cursos, que, bem como suas atualizações, que já são oferecidos, desde o início do ano, pelo Instituto de Certificação e Estudo de Trânsito e Transporte (Icetran), empresa parceira do Sindicato. Os cursos são realizados no formato de Ensino à Distância (EAD), sem a necessidade de que os alunos frequentem a sala de aula presencialmente.

Muitos CFCs já utilizam da parceria, o que contribui ainda mais para o aumento da receita das autoescolas. Só que agora foi lançada uma nova plataforma, para facilitar ainda mais a ofertas desses cursos por parte dos CFCs associados. “Não há custo algum e o CFC só paga pelo curso que for vendido”, explica Alessandro Dias, presidente do Siprocfc-MG, que reforça que as condições especiais contidas na plataforma são exclusivas para os CFCs associados ao Sindicato.

Com a nova plataforma, há mais agilidade, menor preço e tudo automatizado em um portal único. O CFC pode, inclusive, já colocar o valor de venda para o cliente final e emitir o boleto. Os repasses são feitos automaticamente nas referidas contas bancárias de cada CFC. Para isso, o Sindicato solicita que os proprietários de CFCs façam contato por meio do email [email protected] para informar os emails que desejam cadastrar para que possam movimentar essa parte de gestão.

Para dúvidas, façam contato por meio do email acima!

Clique aqui e acesse a plataforma!

Cursos de atualização dos especializados, por meio do Ensino à Distância (EAD), que os CFCs podem oferecer após a publicação de Portaria pelo Detran-MG no início do ano:
- Atualização para Condutores de Veículos de Transp. Coletivo de Passageiros;
- Atualização para Condutores de Veículos de Transporte Escolar;
- Atualização para Condutores de Veículos de Transp. de Prod. Perigosos;
- Atualização de Condutores de Veículos de Emergência;
- Atualização de Condutores de Veículos de Transp. de Carga Indivisível.

01 out 2020 - Comunicação - Siprocfc-MGVoltar