NOTÍCIAS » RELEMBRE MAIS UMA FORMA DE AUMENTAR OS GANHOS DE SUA AUTOESCOLA!

Nesse momento de crise em que estamos vivendo, tanto na saúde quanto econômica, não é raro ouvirmos que precisamos nos reinventar. Para que o CFC seja sustentável, para que aumente a receita, para que tenha mais alunos e para que estes sejam atendidos com qualidade e excelência. Além da parceria com a PinPag, que é uma excelente fonte de receita para os CFCs, não podemos nos esquecer da possibilidade de comercialização dos cursos de capacitação dos especializados, por meio do SindGestor, sistema exclusivo desenvolvido pelo Instituto de Certificação e Estudo de Trânsito e Transporte (Icetran), também empresa parceira do Siprocfc-MG.

Em Minas Gerais, 1,2 milhão de condutores possuem categorias C, D ou E, que é o público-alvo para estes cursos, que, bem como suas atualizações, que já são oferecidos desde o ano passado pelo Icetran. Os cursos são realizados no formato de Ensino à Distância (EAD), sem a necessidade de que os alunos frequentem a sala de aula presencialmente.
“Não há custo algum e o CFC só paga pelo curso que for vendido”, explica Alessandro Dias, presidente do Siprocfc-MG, que reforça que as condições especiais contidas na plataforma são exclusivas para os CFCs associados ao Sindicato.

Com a plataforma, há mais agilidade, menor preço e tudo automatizado em um portal único. O CFC pode, inclusive, já colocar o valor de venda para o cliente final e emitir o boleto. Os repasses são feitos automaticamente nas referidas contas bancárias de cada CFC. Para isso, o Sindicato solicita que os proprietários de CFCs façam contato por meio do email [email protected]

Clique aqui e acesse a plataforma!

Cursos de atualização dos especializados, por meio do Ensino à Distância (EAD), que os CFCs podem oferecer após a publicação de Portaria pelo Detran-MG no ano passado:
- Atualização para Condutores de Veículos de Transp. Coletivo de Passageiros;
- Atualização para Condutores de Veículos de Transporte Escolar;
- Atualização para Condutores de Veículos de Transp. de Prod. Perigosos;
- Atualização de Condutores de Veículos de Emergência;
- Atualização de Condutores de Veículos de Transp. de Carga Indivisível.

25 jan 2021 - Comunicação - Siprocfc-MGVoltar