NOTÍCIAS » REMET DE AGOSTO SERÁ COM ESPECIALISTA EM SEGURANÇA VIÁRIA

A Remet está de volta com tudo! Dessa vez, o convidado é o especialista em segurança viária, com passagem pelo Japão, Wilson Kenji Yasuda. O encontro será no dia 23/08/22 (terça-feira).

A Reunião Mensal sobre Educação no Trânsito (Remet) de agosto acontecerá na próxima terça-feira (23/08/22), às 19h, com a participação do especialista em Segurança Viária, Wilson Kenji Yasuda, que é administrador de empresas e consultor de Segurança para motocicletas na Abraciclo. Palestrante, tem diversos com cursos no Japão e ajudou a implantar o circuito de exames para motocicletas no Detran-SP e em outras localidades (o projeto foi inserido na Resolução 168 do Contran e é atualmente utilizado para exames da categoria A).

Yasuda também é membro do Conselho Estadual para a Diminuição de Acidentes de Trânsito e Transporte (CEDATT), da Câmara Temática de Motocicletas da Secretaria Municipal de Mobilidade e Transporte da Prefeitura de São Paulo e Câmara Temática de Educação do Contran (2022 a 2024), ajudando na formatação do texto da Resolução 726, que substituiria a Resolução 168/04.

É importante participarem e se cadastrarem sempre no link do formulário, enviado com o convite para as Remets, para que vocês possam receber eventuais materiais e participar dos sorteios.

Clique aqui para se cadastrar!

Aguardamos sua inscrição! Não deixe de participar!

16 ago 2022 - Comunicação - Siprocfc-MGVoltar