NOTÍCIAS » REMET DE MAIO ABRIU TRABALHOS DO MAIO AMARELO COM DEBATE SOBRE NOVAS TECNOLOGIAS

A Reunião Mensal sobre Educação no Trânsito (Remet) de maio foi realizada na noite desta terça-feira (09/05/23) e está salva no canal do Siprocfc-MG no Youtube. O encontro on-line teve a participação do especialista em Segurança Viária Francisco Garonce, com a mediação foi da diretora do Siprocfc-MG, Jucimara Fernandes.

“Seu CFC está pronto para as novas tecnologias? Você as conhece?” Com estes questionamentos o também apresentador do quadro "Segurança é Aqui, com Garonce" no programa semanal Brasil Caminhoneiro da TV Record, em rede nacional, discorreu sobre instrumentos inovadores para a educação e para o processo de formação de condutores.

Garonce, que também é vice-presidente do Instituto Nacional de Projetos para Trânsito e Segurança (INPROTRAN) e integrante da Câmara Temática de Educação do Contran, compartilhou conhecimento e promoveu o debate acerca do tema.

Remet de junho
A Reunião Mensal sobre Educação no Trânsito (Remet) de junho acontecerá, no dia 27/06/23 (terça-feira), às 19h, com a participação do consultor Empresarial e Financeiro, além de empresário e especialista em Ensino de Trânsito, João Vitor Vidigal, da cidade de Barbacena.

Não percam!

Aguardem mais informações!

Assista à íntegra da Remet de maio abaixo!



09 mai 2023 - Comunicação - Siprocfc-MGVoltar