NOTÍCIAS » REUNIÃO DA COMISSÃO DE EDUCAÇÃO DO SIPROCFC-MG DEFINE AÇÕES PARA O ANO

A Comissão de Educação do Siprocfc-MG se reuniu, nesta quarta-feira (29/03/23), para definir o planejamento de ações relativas à educação no trânsito para o restante do ano, o que inclui a organização das Remets, participação no movimento Maio Amarelo, distribuição de materiais educativos e outras possíveis campanhas que possam ser desenvolvidas.

Estiveram presentes o presidente do Siprocfc-MG, Alessandro Dias, a diretora de Educação, Cidiamara Faria, e os diretores Jucimara Fernandes e Wilson Lelis.

Na ocasião, a escritora e educadora de trânsito, Abimadabe Vieira, apresentou e disponibilizou material de sua autoria, que, por meio da literatura, tem o objetivo de ensinar aos alunos dos anos iniciais do ensino regular as regras e conceitos sobre a educação no trânsito.

O material, que inclui cartilhas personalizadas e caderno de atividades, poderá ser utilizado e distribuído digitalmente pelo Siprocfc-MG e seus CFC associados, com o objetivo de auxiliar o trabalho didático dos proprietários, diretores de ensino e instrutores de trânsito.

Em breve mais informações sobre a distribuição do conteúdo.

30 mar 2023 - Comunicação - Siprocfc-MGVoltar