NOTÍCIAS » REUNIÃO NA FECOMÉRCIO-DF FECHA DIA DE TRABALHO EM BRASÍLIA

Após o "Café da Manhã com Parlamentares", nesta quarta-feira (28/08/19), a diretoria do Siprocfc-MG, representada pelo presidente Alessandro Dias; pelo vice-presidente José Mário Rodrigues; e pelo diretor de Relações Institucionais Astrogildo Soares; esteve em reunião de fechamento dos trabalhos do dia, na Fecomércio-DF, em Brasília.

No encontro, todos os representantes dos sindicatos de CFCs do Brasil contaram como foram as conversas com cada parlamentar presente ao evento na parte da manhã e suas impressões sobre o encontro. Para o presidente do Siprocfc-MG, Alessandro Dias, o evento aconteceu no momento oportuno. "Mais uma vez, provamos que, se trabalharmos unidos e organizados, conseguimos mostrar que as coisas podem sair bem feitas. Tenho certeza que esse café com os parlamentares vai trazer uma repercussão positiva à favor do setor. É o primeiro round que vencemos, de vários outros que precisamos promover", declarou Alessandro em sua fala.

O vice-presidente do Siprocfc-MG, José Mário Rodrigues, também teve seu momento de explanação. "Conseguimos atingir nosso objetivo. Foi uma soma de esforços muito importante, que surpreendeu a todos, inclusive a CNC, que esperava menos pessoas do que o constatado."

Segundo Magnelson Carlos de Souza, do Sindautoescola/SP, o evento foi extremamente positivo e superou as expectativas. "Claro que é o primeiro passo dado no campo político. Já fomos convidados por assessores para continuar a conversa nos gabinetes", afirmou. Já para Wagner Prado (Mato Grosso do Sul), o barulho foi grande. "O comentário geral foi a quantidade de parlamentares que estiveram presentes."

Acompanhem os canais de comunicação do Sindicato para saber sobre as próximas ações que serão feitas para valorização do setor!

01 set 2019 - Comunicação - Siprocfc-MGVoltar