NOTÍCIAS » REUNIÕES EM CIDADES DO SUL DE MINAS DISCUTEM DEMANDAS DE INTERESSE DA CATEGORIA

Mais de 100 empresas foram representadas nas seis reuniões que aconteceram, entre os dias 26 e 28/09, em cidades do Sul de Minas. Nelas, o presidente do Siprocfc-MG, Alessandro Dias, apresentou diversas questões de interesse dos CFCs, como a legislação atual, situação do simulador de direção veicular, Projetos de Lei em andamento, em âmbito estadual e federal, as possíveis mudanças para o setor, entre outras. Além disso, o presidente relacionou todas as demandas de cada localidade, como problemas com atendimentos nas clínicas e nas bancas examinadoras.

O sindicato vai buscar tratar todas as demandas levadas pelos CFCs. E é importante lembrar que o setor só vai se fortalecer, se unirmos as forças, tanto ao sindicato, mas em especial entre as próprias empresas, afirmou Alessandro Dias.

O presidente lembrou que um exemplo dessa união são os modelos que vem obtendo grandes resultados: os centros integrados de formação de condutores. O Siprocfc-MG está à disposição de todos os CFCs que queiram se inserir nessa modalidade.

Durante a estada do presidente do Siprocfc-MG no Sul de Minas, foram visitados alguns CFCs e o Catt de Poços de Caldas, locais em que foram constatados que muitos empresários têm conseguido desenvolver bons trabalhos e oferecer excelentes estruturas.

Fiquei alegremente surpreendido com a receptividade e agradeço a todos que participaram e nos ajudaram, conclui Alessandro Dias.

Em breve, o Siprocfc-MG realizará outras reuniões pelo Estado.

Acompanhe sempre o site www.siprocfcmg.org.br para ficar por dentro das notícias de interesse da categoria.

VEJA MAIS FOTOS DAS REUNIÕES

NOTÍCIAS RELACIONADAS

SIPROCFC-MG REALIZA REUNIÕES EM CIDADES DO SUL DE MINAS

30 set 2016 - Comunicação - Siprocfc-MGVoltar