NOTÍCIAS » SIPROCFC-MG DIVULGA PEÇAS PROMOCIONAIS PARA DIA DOS PAIS

Seguindo a linha da Fecomércio, sindicato disponibiliza aos CFCs associados arquivos de propaganda para a data
(06.08.14) – De acordo com a tradição, o segundo domingo de agosto é dedicado aos pais. O sucesso da comemoração da data é muito grande, o que movimenta bastante o comércio, pois os filhos oferecem presentes aos seus progenitores. E por que não presentear com um processo de formação de condutores para a obtenção da Carteira nacional de Habilitação (CNH)?
Assim, o SIPROCFC-MG lançou uma campanha, em parceria com a Fecomércio, para ajudar os CFCs na divulgação de seus serviços.
Vejam as peças comemorativas para o Dia dos Pais no link abaixo:
CAMPANHA DIA DOS PAIS
São quatro arquivos de imagem: cartaz, banner para site e para redes sociais, além de um arquivo para a capa do Facebook dos CFCs.
Os CFCs podem usar os arquivos para a divulgação dos seus serviços na época do Dia das Pais.
Dúvidas entrar em contato pelo e-mail: [email protected]
Origem da data no Brasil
O Dia dos Pais passou a ser comemorado no Brasil a partir de 1953. Várias entidades da imprensa se juntaram a fim de promover um concurso onde homenageariam três tipos de pais: o pai com maior número de filhos, o pai mais jovem e o pai mais velho. Os vencedores foram um pai com trinta e um filhos, um pai de 16 anos e um pai com 98 anos.
Dicas da Decomércio para vender mais
Durante as datas comemorativas que impulsionam o comércio, as lojas realizam ações com o intuito de chamar a atenção do consumidor. Mas, como saber se as medidas escolhidas são realmente eficazes? Para o Dia dos Pais, a Fecomércio MG elaborou uma cartilha (e-book) online com uma série de dicas para auxiliar os empresários a conquistar os clientes e vender mais.
Atendimento, negociação, relacionamento e até mesmo a abordagem inicial com o público são citadas na cartilha. O objetivo é oferecer apoio aos empresários e estimular a mudança de comportamento nas ações utilizadas de forma equivocada por muitos estabelecimentos.
Clique no link abaixo para acessar a cartilha:
DICAS DA FECOMÉRCIO PARA VENDER MAIS

06 ago 2014 - Comunicação - SIPROCFC-MGVoltar