NOTÍCIAS » SIPROCFC-MG E FIAT SORTEIAM VEÍCULO NOVO PARA CFCS MINEIROS

Palio Fire Way será sorteado durante o 11º Seminário de Gestão e Educação no Trânsito para CFC; não associados também podem participar
O Siprocfc-MG, em parceria com a Fiat Automóveis S/A, sorteará um Palio Fire Way “zero km”, quatro portas, durante o 11º Seminário de Gestão e Educação no Trânsito para CFC, que acontecerá no dia 21/11/15, no Hotel Dayrell.

Podem participar tanto CFCs associados como os não associados ao sindicato, desde que sejam de Minas Gerais. Uma das formas de participar é estar em dia com as mensalidades do período entre novembro de 2014 e novembro de 2015, que valem um cupom por cada mês.

Os CFCs associados que estiverem com as contribuições confederativa e sindical de 2015 em dia poderão trocar os comprovantes de pagamento por dois cupons para cada uma delas.

Há, ainda, a possibilidade de participar do sorteio as empresas que comprarem um carro “zero km” em qualquer concessionária da rede Fiat. Os CFCs poderão trocar as notas fiscais por 10 cupons a cada carro comprado entre 1º/12/14 e 20/11/15.

Troca de cupons
Os cupons serão trocados no dia do 11º Seminário, mediante a apresentação das notas fiscais e comprovantes dos respectivos pagamentos. No dia do evento haverá um estande exclusivo para a troca.

Para receber o prêmio, o representante legal da empresa sorteada deverá estar presente no momento do sorteio e apresentar os documentos exigidos no regulamento.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O REGULAMENTO DO SORTEIO
CLIQUE AQUI PARA FAZER A SUA INSCRIÇÃO PARA O 11º SEMINÁRIO DE GESTÃO E EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO PARA CFC

12 fev 2015 - Comunicação - SIPROCFC-MGVoltar