NOTÍCIAS » SIPROCFC-MG LAMENTA FALECIMENTO DO INSTRUTOR DE TRÂNSITO ALESSANDRO GOMES DE CARVALHO

O Siprocfc-MG lamenta, profundamente, a morte do instrutor de trânsito Alessandro Gomes de Carvalho, neste domingo (16/04/23). Ele era colaborador do CFC Estrada Real, de Belo Horizonte, e foi arrastado e prensado a outro carro, quando tentava impedir que o motorista que bateu no veículo dele durante uma aula de direção, fugisse do local sem fazer boletim de ocorrência, na última quarta-feira (12/04/23).

Neste momento de dor, o Siprocfc-MG, em nome de sua diretoria e de todos os CFCs mineiros, se solidariza com os familiares e amigos de Alessandro e espera por justiça, em mais um caso de irresponsabilidade no trânsito. Que a Polícia Civil continue as investigações para localizar o condutor responsável pelo acidente e que ele seja devidamente punido.

“Mais uma vítima desses aburdos que temos no trânsito. É fundamental que não seja mais um caso com sensação de impunidade. Que o culpado seja, de fato, punido, como prevê a lei, já que o trânsito tem se tornado uma arma”, declarou o presidente do Siprocfc-MG, Alessandro Dias, ao desejar conforto e paz aos amigos e familiares da vítima e os mais sinceros sentimentos pela irreparável perda..

NOTÍCIA NA IMPRENSA
Instrutor de autoescola tem morte encefálica após ser arrastado por carro em BH

17 abr 2023 - Comunicação - Siprocfc-MGVoltar