NOTÍCIAS » SIPROCFC-MG PRESTA APOIO À DRA. RAFAELA GIGLIOTTI, DIRETORA GERAL DO DETRAN-MG, DIANTE DE BOATOS

O Siprocfc-MG tomou conhecimento, através de matéria publicada no site da Revista Encontro, nessa terça-feira (31/05/16), que a diretora geral do Detran-MG, Dra. Rafaela Gigliotti, poderia deixar o cargo. A notícia informa que a delegada estaria sendo alvo de uma possível “perseguição”, após faxina no órgão.

O Siprocfc-MG, por meio de seu presidente, Alessandro Dias, vem, através deste, prestar total apoio à delegada, que está à frente do órgão de trânsito, desde o final de 2015, e há mais de 16 anos na Polícia Civil de Minas Gerais.

Desde o início da nova gestão, o Siprocfc-MG vem recebendo grande apoio do Detran-MG, na resolução de pendências com CFCs, bem como na abertura de diálogos referentes a assuntos de interesse da categoria, como a suspensão da exigência de realização do exame toxicológico no Estado, por exemplo. Recentemente, matéria publicada no informativo impresso do sindicato, o Pró Trânsito, traçou o perfil e destacou as metas e a seriedade da diretora na execução dos seus trabalhos.

Em pouco tempo à frente do Detran-MG e no tempo dedicado ao órgão de trânsito e à Polícia Civil, é visível o quão correto é o trabalho realizado pelo Dra. Rafaela e o quanto ela preza pela honestidade e transparência nos serviços prestados.

01 jun 2016 - Comunicação - Siprocfc-MGVoltar