NOTÍCIAS » SIPROCFC-MG SE REÚNE COM NOVA CHEFE DA DIVISÃO DE HABILITAÇÃO DO DETRAN-MG

O Siprocfc-MG, representado pelo presidente, Alessandro Dias, e o diretor Financeiro, Marco Aurélio Fontes, se reuniu com a nova chefa da Divisão de Habilitação (DH), Dra. Flávia Portes Teixeira.

"Fomos apresentar a entidade e desejar uma grande gestão à frente da DH", contou o presidente, Alessandro Dias, que, ao mesmo tempo, levou demandas do setor para retornar as discussões entre o Sindicato e o Detran-MG, entre elas a possibilidade de se acabar com os exames noturnos, em especial da categoria B.

O presidente contou que teve a sinalização positiva da delegada para que se permita aos profissionais apresentarem exames com a credencial vencida em até 30 dias, desde que esteja em processo de renovação. "Solicitamos, também, que sejam retirados os exames da Gameleira ou que sejam reduzidos ao máximo, até que se criem uma solução final, já que o local também abriga o Instituto Médico Legal (IML), o qual está bastante movimentado devido à tragédia de Brumadinho."

Dra Flavia Portes afirmou que o Departamento de Habilitação (DH) tem um papel importantíssimo e é uma das prioridades do Detran-MG. "Buscamos atender ao cidadão com o máximo de qualidade e eficiência", completou.

O Siprocfc-MG reitera que está à disposição da delegada e de todos os setores do Detran-MG para que os trabalhos e serviços ao cidadão mineiro continuem sendo prestados com o máximo de dedicação e eficácia.

12 fev 2019 - Comunicação - Siprocfc-MGVoltar