NOTÍCIAS » SIPROCFC-MG SE REÚNE COM SINDICATOS DE TRABALHADORES PARA NEGOCIAÇÃO COLETIVA

O Siprocfc-MG se reuniu, novamente, no dia 22/04, com Sindicato dos Trabalhadores em Centros de Formação de Condutores de Pouso Alegre e Região (STCFCPAR), para continuar as conversas sobre a CCT 2015/2016 para as cidades daquela região.

Em relação aos valores, as conversas avançaram, mas a negociação não foi concluída, pois ainda precisam ser acertados alguns detalhes. Para o presidente do Siprocfc-MG, Rodrigo Fabiano, “tem prevalecido um diálogo muito produtivo e há confiança entre as duas partes.”

O Siprocfc-MG volta a se reunir com o STCFCPAR no dia 15/05/15 (sexta-feira), para uma nova rodada de negociações. O horário e local ainda não foram definidos.

O STCFCPAR teve seu registro homologado neste ano. Portanto, ainda não é muito conhecido. O Siprocfc-MG reforça aos empresários e empresas de contabilidade da região que o recolhimento da Contribuição Sindical Urbana dos funcionários deve ser feito a este sindicato. Caso o pagamento seja realizado para o sindicato errado, os trabalhadores correm o risco de pagar novamente. Clique aqui para saber mais!

Para qualquer dúvida, façam contato com o STCFCPAR (CNPJ: 14.885.117.0001/04), pelo telefone (35) 3421-7907 ou e-mail [email protected]


Conversas com o Seame
Em relação ao Sindicato dos Empregados e Instrutores de Autoescolas dos CFCs do Estado de Minas Gerais (Seame), o Siprocfc-MG informa que o referido sindicato enviou uma pauta com a proposta salarial fora do tempo. Assim que recebeu, o Siprocfc-MG enviou uma contraproposta. Portanto, as conversas ainda estão no início.

O Siprocfc-MG aconselha aos empresários a manterem os atuais salários e não darem nenhum reajuste no momento, enquanto as negociações estiverem em andamento.

Em breve divulgaremos mais informações.

Legenda da foto: Empresários de Pouso Alegre e Região se reúnem com presidente do Siprocfc-MG

24 abr 2015 - Comunicação - Siprocfc-MGVoltar