NOTÍCIAS » SIPROCFC-MG VAI À BRASÍLIA E SE REÚNE COM DEPUTADO SÉRGIO BRITO

O Siprocfc-MG, representado pelo seu presidente, Alessandro Dias, e pelo vice-presidente, José Mário Rodrigues, esteve em Brasília, nessa quarta-feira (14/09/16), para participar de duas reuniões importantes para a categoria.

Na primeira delas, os representantes sindicais dos CFCs do Brasil e a Feneauto foram recebidos, na Câmara dos Deputados, pelo deputado federal Sérgio Brito (PSD/BA), que é o autor do Projeto de Lei (PL) 8085/14, que propõe a alteração do Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e está para ser votado.

Na ocasião, o deputado informou que uma comissão será composta para discutir os pontos do CTB e que, em breve, começará a visitar os Estados para analisar e discutir alguns tópicos de interesse, entre eles o simulador de direção veicular, Ensino à Distância (EAD) e os ciclomotores.

À tarde, o Siprocfc-MG se reuniu com os representantes dos demais sindicatos patronais de CFCs do Brasil e com a Feneauto para, juntos, debaterem e condensarem todos os assuntos que foram tratados na reunião anterior e discutir ações que podem ser adotadas.

16 set 2016 - Comunicação - Siprocfc-MGVoltar