NOTÍCIAS » SIPROSOFTCFC: MELHORE A GESTÃO DE SEU CFC EM TEMPOS DE CRISE

O Siprocfc-MG oferece aos CFCs mineiros o SiproSoftCFC, um software de gestão com uma plataforma bem parecida com o Windows 8 e de fácil entendimento. Nele, há diversas ferramentas que englobam todos os procedimentos que os CFCs precisam para controlar o negócio: financeiro, clientes e orçamentos, marketing, aulas, frota, entre outros. Um diferencial é que todos os módulos já são ajustados conforme as diretrizes do programa CFC Empreendedor. Então, o CFC pode aplicar o conhecimento adquirido nas aulas e consultorias do Sebrae-MG e praticar com facilidade em sua empresa, utilizando o sistema. Em tempos de crise, a saída é melhorar a gestão para manter a saúde dos negócios, usar a criatividade e investir no marketing.

“O feedback que tenho recebido dos empresários é excelente. Os CFCs têm elogiado bastante o trabalho, falam que a qualidade, a estrutura e o atendimento são muito bons. As únicas dificuldades, que são bem iniciais, mas que com o tempo cessam, são os processos de aprendizado e migração. Mas depois que o SiproSoftCFC recebe as informações dos sistemas antigos e os funcionários aprendem, tudo flui com excelência”, afirmou Carlos Lago, diretor da Assunção Software, empresa que desenvolveu o sistema. Ele também informou que o treinamento para os CFCs é realizado através de vídeo através do próprio sistema, por telefone, e-mail e chat, em qualquer momento, dentro do horário comercial.

Para os associados ao sindicato, a licença da versão standard é gratuita. Na versão plus, que é mais avançada, há a possibilidade de se fazer orçamento e marketing através de SMS e por envio de e-mail, além da agenda de aulas práticas com controle de bloqueio de aulas por aluno. Outra característica dessa versão é o acompanhamento de frota pelo tablet, dentre outros avanços.

Interessados em ter o SiproSoftCFC
Faça o pré-cadastro do seu CFC para receber mais informações (apresentação de várias telas do sistema, valores, condições, etc)!

Basta preencher todo o formulário e aguardar o contato da Assunção Software.


CLIQUE AQUI PARA FAZER O PRÉ-CADASTRO DO SEU CFC!


NOTÍCIAS RELACIONADAS:
SIPROSOFTCFC: INSTALAÇÕES DO SISTEMA NOS CFCS JÁ COMEÇARAM

SIPROSOFTCFC: SINDICATO DIVULGA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE SOFTWARE DE GESTÃO PARA CFC

30 mar 2016 - Comunicação - Siprocfc-MGVoltar