NOTÍCIAS » SODEXO OFERECE DESCONTOS EM CARTÃO COMBUSTÍVEL PARA ASSOCIADOS AO SIPROCFC-MG

(01.08.14) – Sempre pensando em facilitar a vida dos associados, o SIPROCFC-MG firma parceria com a Sodexo, com o objetivo de oferecer taxas e tarifas especiais na utilização do cartão Combustível Pass. Os CFCs associados ao sindicato que estejam interessados em comprar o cartão benefício terão incluídos serviços gratuitos, como assistência 24 horas, socorro mecânico, reboque, chaveiro, troca de pneus, pane seca e seguro para acidente pessoal automobilístico, além de atendimento personalizado.
O Combustível Pass é um cartão seguro e moderno, com tecnologia de ponta, aceito nas máquinas de débito online, em uma ampla rede de estabelecimentos e adequado conforme às leis. Além disso, para facilitar o dia a dia das empresas é possível verificar, a qualquer momento, as seguintes informações do cartão: saldo; créditos agendados e extrato com lançamentos realizados nos últimos três meses.
As ofertas são exclusivamente para os associados ao sindicato, que deverão na assinatura do contrato apresentar a carta de associado. Tal carta pode ser solicitada através do e-mail [email protected]
Sodexo
Fundada em 1966, na França, a Sodexo é hoje a líder mundial em serviços de alimentação e gestão de facilidades. A empresa opera em 80 países e é a 18ª maior empregadora em todo o mundo, com 428 mil colaboradores. A multinacional está presente no Brasil há 35 anos e 320 mil estabelecimentos credenciados.
Contato
Diretoria comercial: Marina Souza
Telefone: (31) 8473-4487
E-mail: [email protected]
01 ago 2014 - Comunicação - SIPROCFC-MGVoltar