NOTÍCIAS » TECNOLOGIA COMO ALIADA À EDUCAÇÃO PARA O TRÂNSITO NORTEOU REMET DE ABRIL 

A Reunião Mensal sobre Educação no Trânsito (Remet) de abril foi realizada na noite desta terça-feira (25/04/23) e está salva no canal do Siprocfc-MG no Youtube. O encontro on-line teve a participação do especialista multidisciplinar em trânsito e diretor do Portal do Trânsito, Celso Mariano. A mediação foi da diretora do Siprocfc-MG, Jucimara Fernandes, e do presidente do Siprocfc-MG, Alessandro Dias.

Na reunião virtual, Mariano falou sobre os recursos tecnológicos, como aliados no ensino nas autoescolas para a formação dos condutores. “O trânsito não vai acabar, mesmo com o avanço das tecnologias”, afirmou ele que acredita que os instrutores de trânsito e demais profissionais das autoescolas serão reconhecidos, no futuro, como imprescindíveis.

Remet de maio
A Reunião Mensal sobre Educação no Trânsito (Remet) de maio acontecerá, no dia 09/05/23, às 18h, com a participação do especialista em Segurança no Trânsito e doutor em Educação, Francisco Garonce, para abertura dos trabalhos sobre o Maio Amarelo.

Por ser um período importante de conscientização sobre a educação no trânsito, a Remet de maio acontecerá especialmente no início do mês e uma hora antes do horário habitual. Não percam!

Aguardem mais informações!

Assista à íntegra da Remet de abril abaixo!

26 abr 2023 - Comunicação - Siprocfc-MGVoltar