NOTÍCIAS » TELEGRAM: MAIS UM CANAL DE COMUNICAÇÃO ENTRE O SIPROCFC-MG E CFCS MINEIROS

Pensando em melhorar ainda mais a comunicação com os proprietários de CFCs, o Siprocfc-MG criou mais um canal para envio das informações de interesse do setor. Além do site, informativo eletrônico, perfis nas redes sociais e email marketing, o Sindicato também envia informações por meio de listas de transmissão e grupos criados em aplicativos de mensagens instantâneas. Até então apenas o Whatsapp estava sendo usado. A partir de agora, também será feito o mesmo trabalho usando o concorrente Telegram, um serviço baseado na nuvem, que está disponível para smartphones ou tablets, computadores e também como aplicação web.

Nele a grande vantagem é que as mensagens enviadas ficam salvas e podem ser vistas até pelos usuários que entram posteriormente aos seus envios. Diferente do WhatsApp, que limita em até 256 pessoas em cada grupo, no Telegram podem ser criados grupos com até 200 mil membros.

Se você é proprietário de CFC e tem interesse em receber as notícias de interesse pelo Telegram, faça contato por meio do email [email protected], informando o nome de seu CFC, CNPJ e o número do celular a ser cadastrado. Antes de fazer o contato, instale o aplicativo em seu smartphone (ou faça o download da versão para computador). Assim como o Whatsapp, basta informar o número de seu telefone celular para que sua conta seja criada.

20 out 2020 - Comunicação - Siprocfc-MGVoltar