NOTÍCIAS » TOMADA DE SUBSÍDIOS PARA A FORMAÇÃO DO CONDUTOR TERMINA DIA 25 DE JUNHO

O Denatran prorrogou para até a próxima sexta-feira (25/06/21) o prazo para o recebimento de sugestões e propostas sobre o aprimoramento e modernização da Resolução Contran 789/20, legislação que disciplina as normas sobre o processo de formação de condutores no Brasil. Essa resolução consolidou as antigas Resoluções 168/04 (processos de habilitação) e 358/10 (credenciamento de entidades de ensino).

Para tanto, o Denatran divulga nas mídias sociais a campanha "Tomada de Subsídios para a Formação do Condutor", onde é disponibilizado um link para a página no site do Governo Federal para envio das sugestões.

Clique no link para enviar sua contribuição: https://www.gov.br/participamaisbrasil/tomadaformacaodecondutor

Serão discutidas todas as contribuições que a Câmara Temática de Educação e Saúde para o Trânsito vem recebendo desde 2019, seja como sugestões, reclamações ou críticas ao atual modelo de formação do condutor. Somem-se, ainda, os estudos já feitos em outros momentos, bem como os que foram trazidos por instituições interessadas no tema, que podem ser atualizados durante o período de tomada de subsídios ora proposto — diz trecho da página no site do Governo Federal para o recebimento dos subsídios


NOTÍCIAS RELACIONADAS
DENATRAN JÁ ESTÁ RECEBENDO SUGESTÕES PARA PROCESSO DE FORMAÇÃO DE CONDUTORES

23 jun 2021 - Comunicação Siprocfc-MG c/ FeneautoVoltar