NOTÍCIAS » TREINAMENTO GERENCIAL SERÁ OFERECIDO PELO SIPROCFC-MG AOS ASSOCIADOS 

Diante das dificuldades que o setor está enfrentando nos tempos atuais, o Siprocfc-MG vai ministrar um curso exclusivo para gestores de CFCs associados ao Sindicato, visando o mapeamento e planejamento do desenvolvimento das autoescolas. Intitulado "Treinamento Gerencial para CFCs com apresentação de case dos CFCs do Rio Grande do Sul", o evento contará com as palestras do doutor em Administração na área de Competitividade Interorganizacional, Emir Redaelli; e do professor de Empreendedorismo, Marco Diniz. As vagas são limitadas! Garanta a sua! O investimento é de R$ 150 para ajudar a custear as despesas dos palestrantes.

O objetivo é apresentar o modelo de escola de negócios como uma academia empresarial para os proprietários dos CFCs e o programa de qualidade QualiCFC, visando a melhoria contínua do negócio como fonte de resultados para os envolvidos. Além de avaliar as contingências do setor para suportar a elaboração de um planejamento estratégico mobilizador.

Faça contato com o Sindicato através do número (31) 2555-6160 ou pelo email [email protected] para mais informações!

Data: 21 de agosto de 2019 (quarta-feira)
Horário: de 09h às 17h
Local: Fecomércio-MG
Endereço: Rua Curitiba, 561, 13º andar, Belo Horizonte

Confira abaixo um pouco do histórico de cada um dos palestrantes

Emir Redaelli
Doutor em Administração na área de Competitividade Interorganizacional. Mestrado em Engenharia de Produção. Pós graduado em Marketing. Graduado em Engenharia Mecânica e em Direito. Diplomado pela ESG Escola Superior de Guerra no ciclo de estudos de Estratégias e Geopolítica. Professor de Análise Organizacional, Estratégica Organizacional e Inteligência Competitiva. Atua como assessor e consultor para empresários com desenvolvimento de executivos e como mentor em projetos como modelagem estratégica de negócios, estudos de viabilidade, planejamento comercial e desenvolvimento de equipes de vendas e de redes de distribuidores.

Marco Antônio Vargas Diniz
Graduado em Administração de Empresas, Pós graduado em Marketing e Formação Pedagógica de Professores. Professor de Empreendedorismo, foi coordenador do curso superior de Processos Gerenciais. Atua como assessor e consultor para empresários de Centros de Formação de Condutores do Rio Grande do Sul (RS). Especialista em gestão de Centro de Formação de Condutores e credenciados do RS.

08 ago 2019 - Comunicação - Siprocfc-MGVoltar