NOTÍCIAS » UBERLÂNDIA RECEBEU PRIMEIRO SEMINÁRIO REGIONAL DO TRIÂNGULO MINEIRO DESTE ANO

Nesta terça-feira (02/08/22), Uberlândia recebeu o primeiro Seminário Regional do Triângulo Mineiro deste ano. A cidade é a sede do 9° Departamento de Polícia Civil, que abarca as regionais de Ituiutaba e Araguari, entre outros municípios. O evento, que teve o apoio institucional da Polícia Civil, por meio do Detran-MG, contou também com a presença autoridades locais, além do assessor especial do Detran-MG, Wagner Félix, e do Siprocfc-MG, representado por seu presidente José Mário Rodrigues.

Auditório cheio e muitas perguntas respondidas. Os CFCs da região participaram do encontro para discutir situações ligadas ao setor e esclarecer suas dúvidas. “Mais um evento de sucesso do Siprocfc-MG. Fico feliz em podermos levar ao interior do estado tanta informação e discussão de temas relevantes para o segmento, sempre com apoio do Detran-MG, representado pelo Waguinho (Wagner Félix)”, afirmou o presidente do Sindicato, José Mário Rodrigues.

O Siprocfc-MG agradece ao Detran-MG, que está permitindo a realização dos Seminários Regionais; à Dra Maria Alice Faria, chefe da Divisão de Habilitação (DH) do Detran-MG por todo o suporte; e ao Sesc pela cessão do espaço.

02 ago 2022 - Comunicação - Siprocfc-MGVoltar