NOTÍCIAS » VÍDEO MOSTRA REPERCUSSÃO DO MAIO AMARELO NO BRASIL E NO MUNDO

A repercussão da edição de 2016 do Movimento Maio Amarelo, que movimentou empresas, concessionárias de rodovias, associações, órgãos públicos e a sociedade civil em ações voltadas para a segurança e a redução do número de mortos e de feridos graves no trânsito das vias e rodovias pode ser conferida em imagens no vídeo abaixo.

O vídeo mostra que a tarefa de conscientizar sobre a necessidade de práticas seguras de direção pode ser feita com bom-humor e alegria. Nele é possível ver que as ações envolveram diversos e diferenciados segmentos em variadas cidades do Brasil e em outros países do mundo.

Prédios e monumentos do Brasil e internacionais iluminados em amarelo (a cor do Movimento), dão dimensão de que a ideia de trabalhar em prol da segurança e redução do número de mortes no trânsito mobilizou a todos. O alcance do Movimento nas redes sociais e na internet é também abordado, assim como o papel dos órgãos da Imprensa em sua divulgação e dos mais de 2 mil parceiros do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária (ONSV) em sua realização.

Assista ao vídeo:


06/07/16

12 jul 2016 - Observatório Nacional de Segurança ViáriaVoltar