NOTÍCIAS » VOCÊ ACHA QUE JÁ É O MOMENTO DE OS CFCS VOLTAREM À ATIVA? DÊ SUA OPINIÃO NA PESQUISA! 

Após o pronunciamento do presidente da República, Jair Bolsonaro, na terça-feira (24/03/20), à noite, houve um grande embate entre os que são à favor de já voltarmos à normalidade, como sugeriu o presidente, por conta da questão econômica; e os que acham que ainda é cedo para isso, já que ainda não houve o achatamento da curva de contaminação pelo novo coronavírus.

Nesta quarta-feira (25/03/20) houve algumas manifestações, e já houve alguma sinalização de se começar a discutir a reabertura do comércio. Algumas frentes falam em 1º de abril, outras afirmam 6 de abril, e há ainda as que falam que não é o momento ainda. "Estamos acompanhando este assunto o tempo todo", garantiu o presidente do Siprocfc-MG, Alessandro Dias.

Para isso, precisamos saber a opinião dos CFCs para um possível pedido de reabertura das autoescolas com o Detran-MG e Governo. Vocês querem retornar ou não? Respondam à pesquisa contida no link abaixo.

CLIQUE AQUI PARA RESPONDER À PESQUISA!

Contamos com a participação de todos para, no primeiro momento, responder o questionário e, conforme o resultado, ajudar na medidas futuras.

Envie para outros CFCs que conheça! Quanto mais respostas melhor!

26 mar 2020 - Comunicação - Siprocfc-MGVoltar